Skip to Store Area:

Naturals Brazil Loja Virtual

 

                       TUDO SOBRE A PRATA                                             

 

  ******  NOVAS MATÉRIAS 2014 NO FIM DA PÁGINA *******                                           

   Leia  todo conteúdo com atenção! Muito Importante!        

 

       Informe-se sobre o uso da prata em forma de íons em produtos diversos, pois a prata é um antibiótico natural, capaz de eliminar diversas patogêneses diferentes, desde fungos, bactérias e vírus, dos mais resistentes ao mais simples. A indústria farmacêutica não tem muito interesse por fórmulas que são eficazes como a prata, pois não seria nada lucrativo um elemento natural, não patenteável, capaz de curar e proteger. 

       Leia tudo com atenção, pois queremos divulgar a prata, mas de forma consciente e deixando você ciente de que a prata não faz nenhum milagre. 

       Ela é um produto natural que se bem preparado com todos os cuidados pode auxiliar no tratamento de muitas doenças de origem viral, bacteriana e fungica, portanto, não serve para tudo, repetindo, não é um milagre, não é sinônimo de cura. 

       Antes de fazer e usar, ou comprar, informe-se, tire suas dúvidas para que não gaste desnecessariamente impulsionado pela ilusão de uma cura que pode não acontecer. 

       Outro detalhe são os casos graves, pessoas que buscam a cura para doenças sérias, por favor, não abandonem o tratamento médico, pois a interrupção em muitos casos pode comprometer toda sua saúde e o seu processo de cura. Se pretende usar a prata, dependendo do caso, consulte seu médico, ele pode orientá-lo, lembra-se que ele é um profissional formado para isso e que pode orientá-lo melhor do qualquer um.  Se você decidir usar, ele não pode impedi-lo, mas pode orientá-lo.  

       Muito cuidado com os milhares de informações sobre a prata coloidal, muitas delas não comprovadas cientificamente, outras apenas com base em depoimentos de usuários. Procure ler nossos tópicos com estudos de universidades por todo mundo e artigos que com base em estudos, mostram a eficácia da prata coloidal, compreendeu?  

      A prata coloidal deve ser feita por você com cuidado, seguindo as indicações de bioquímicos como o americano Kephra que a produz há anos, com base nas dosagens indicadas pelos estudos do FDA americano, jamais inventando e fazendo "gambiarras" que podem comprometer sua saúde. Estamos à disposição para orientar, explicar e ensinar. Não negamos o conhecimento sobre isso jamais. 

     Boa leitura!        

         ENTREVISTA  COM ESPECILISTA PELO Love Blog, muito interessante e o BLog está de Parabéns por ser tão esclarecedor.

        Leia:   ENTREVISTA COM ESPECIALISTA .

         RELATÓRIO DO GOVERNO AMERICANO SOBRE A PRATA : aqui

 


    

INFORMAÇÃO

    

         Segundo algumas informações retiradas de [1***] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24×7 [ www.biblioteca24x7.com.br ], São Paulo-SP, novembro 2008: 

 

      " Há alguns anos, os pesquisadores das grandes indústrias farmacêuticas vêm detectanto sinais progressivamente mais claros e recorrentes de um fenômeno da maior importância: as bactérias, fungos e vírus, que antes eram facilmente controlados pelo emprego de antibióticos, estão criando suas próprias defesas contra esses medicamentos específicos, que acabam invalidando os antibióticos, tornando-os não efetivos.

 

        As novas cepas, as novas linhagens de germes, estão procedendo a uma impressionante ofensiva, invadindo campos que deveriam ser interditados ou proibido para eles, como hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratório de análises clínicas e assim por diante. O Streptococcus Aureus, por exemplo, já se tornou resistente ao mais poderoso antibiótico conhecido e as infecções por ele geradas já estão intratáveis (vide “Scientific American“, 1998). E, de nada adianta tentar produzir antibióticos ainda mais fortes, porque os microorganismos voltarão a sofrer novas mutações ou desenvolverão novos mecanismos para desativá-los.

 

        É evidente que temos que procurar alguma nova alternativa. Quando começamos a estudar essa questão, apareceu a pergunta: O que se utilizava antes do aparecimento dos antibióticos? A pesquisa mostrou que a Medicina utilizava a Prata Coloidal como germicida e poderoso esterilizante.

 

        De acordo com os estudos efetuados no começo do Século XX pelo Dr. Henry Crooks e pelo Dr. Alfred Searle, este último fundador do conglomerado farmacêutico do mesmo nome, a Prata Iônica possui um extraordinário poder germicida, exterminando cerca de 650 tipos de bactérias, vírus e fungos, mas de maneira definitiva e isso em apenas 5 a 6 minutos. Com mais uma grande vantagem: não permite que se criem linhagens de germes resistentes, como está acontecendo no caso dos antibióticos.

 

        Às vezes, quase sempre, resulta muito proveitoso verificar como trabalhavam nossos antepassados, tanto ps recentes. como os mais antigos (como os construtores das pirâmides…). Assim, por exemplo, os russos voltaram a estudar os grandes matemáticos desde a mais remota Antiguidade e descobriram verdadeiros tesouros, como os trabalhos do matemático inglês Whittaker que, em 1903-1904, publicou seus estudos, mostrando que todas as ondas, não importando o tipo, são duplas. E, sobre isso, fundamentaram a construção do mais fantástico sistema de armas, conhecido como Armas Escalares.

 

        A Prata C. Iônica, de acordo com a literatura antiga, é altamente efetiva contra infecções por germes que podem gerar moléstias muito perigosas". Ainda Segundo algumas informações retiradas de [1***] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24×7 [ www.biblioteca24x7.com.br ], São Paulo-SP, novembro 2008:  " Pedimos ao Instituto Afolfo Lutz, em São Paulo, para efetuar um teste para comprovar o poder bactericida da Prata C Iônica produzida pela máquina MDS-11, fabricada por nós. Como o laudo comprova (no livro tem uma cópia desse laudo), o teste foi efetuado em 500 ml (mililitros) de água filtrada, sem cloro (Cl), contendo 10.000 Escherichia Coli por ml, 100.000 Streptococcus Faecalis por ml e 1.000 Vibrio Cholerae por ml. Nessa água, foram imersos os eletrodos geradores de Prata Coloidal (MDS-11), por dez minutos. Após esse tempo de contato, uma alíquota de 100 ml foi transferida para um frasco âmbar por um período de trinta minutos. Transcorrido esse tempo, as semeaduras realizadas, nas condições laboratoriais do experimento, revelaram:

a. Ausência de E. Coli/ml
b. Ausência de S. Faecalis/ml
c. Ausência de V. Cholerae/ml

      Fica, portanto, comprovado que a Prata COLOIDAL Iônica destruiu completamente os microorganismos patogênicos presentes na água, confirmando o poder bactericida anunciado na numerosa literatura médica que trata desse assunto.

Algumas das moléstias em que o uso da Prata Coloidal já foi mostrado ser muito efetivo:

Acne
Antrax
Apendicite
Câncer de Pele
Cândida Albicans
Catarro
Cistites
Cobreiro
Coceira Anal
Colite
Conjuntivite
Coqueluche
Dermatites
Desordens da Próstata
Desordens Intestinais
Diabetes
Diarréia
Disenteria
Doença de Chagas
Doença de Menière
Doença dos Legionários
Eczema
Envenenamento do Sangue
Escarlatina
Febre Paratiroidea
Fendas nos Pés (Frieira)
Fibrosamentos
Gastrites
Gonorréia
Gripe
Hemorróidas
Herpes
Impetigo
Infecção da Bexiga
Infecções da Tromba de Eustáquio
Infecções por Cryptosporidium
Infecções por Salmonella
Infecções por Stafilococcus
Infecções por Streptococcus
Lepra
Lesões
Lúpus
Malária
Meningite
Oftalmia
Oitites
Pé de Atleta
Piorréia
Pleurisia
Pneumonia
Poliomielite
Psoríase
Queimaduras
Queimaduras Solares
Queratite
Reumatismo
Rinites
Seborréia
Síndrome da Fadiga Crônica
Septicemia
Sífilis
Tétano
Tinha Rosácea
Tifo
Tonsilites
Tuberculose
Úlceras
Úlcera Péptica
Verrugas

TVT animal

Papilomatose animal. "

    Enfim, isso é uma parte, do que há documentado pela internet, somente para que você conheça o poder da prata atuando com bactericida, em nosso caso e dos sabonetes de uso externo, higienizando e protegendo sua pele contra as bactérias do dia-a-dia, vírus e fungos causadores de mal-cheiro.

 

Fonte de pesquisa:

http://orgonio.com/agua-prata-coloidal/

http://arautodofuturo.wordpress.com/2009/04/24/prata-coloidal/

http://www.medicinacomplementar.com.br/sdi4/sdi4-arquivos/imagens_biblioteca/PDF/prata_coloidal.pdf

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.happyherbalist.com/fda_report.htm

 

 

OBSERVAÇÃO SUPER IMPORTANTE ATUALIZADA 03/09/2012:

   Embora  afirme-se que a prata seja indicada para  tantas enferminades, não há nada que comprove cientificamente que serve para 650 indicações, portanto, fique atento para as informações, pois deve ter em mente que a PRATA COLOIDAL é um bactericida, antiviral e fungicida. Sua eficáia depende muito da quantidade de partículas, como é aplicada ou tomada, sua produção e uso correto.

  Não ache que a prata vai fazer milagres, pois há muitas variáveis a serem observadas, incluindo o organismo que a recebe. Dúvidas, pergunte, pois estamos aqui para orientá-lo da forma mais clara e honesta possível. Não abandone o tratamento médico e sempre mantenha-se informado.

 Neste documento do EPA está todo estudo oficial sobre a prat acoloida, testes, doses limites, ocomo comprometee os órgãos vitais se usada erroneamente e muito mais:

 Leia o texto na integra para entender (pode traduzir se usar o google chrome):

 Prata (CASRN 7440-22-4)
 

 

 

Importante:  Os relatos sobre os efeitos dos colóides de prata e ouro são baseados em estudos disponíveis na Internet, de diversos pesquisadores de vários países, além de testemunhos pessoais, baseados no livre direito de expressão garantidos pelo Art. 5º da Constituição Federal do Brasil. Este site e seus responsáveis não garantem nenhuma "cura" de quaisquer doenças com o uso das soluções ofertadas ou das produzidas por aparelhos geradores de colóides,  por isso consulte seu médico de confiança para um diagnóstico adequado evitando auto-medicação. Os sabonetes são dispensados de registro no Ministério da Saúde, por se enquadrarem, na qualidade de "produtos correlatos". Não recomendamos a suspensão de tratamento e acompanhamento médico de qualquer patologia.

 

 

Produtos que usam prata. Conheça!

 

 

  Produtos que usam    prata. Conheça!

Colchões
Plásticos com prata coloidal como bactericida
Camas
Sabonetes
Colchas
Tecidos em geral (meias, cobertores, tecidos, uniformes, cortinas, etc
Cobertor infantil
Palmilhas com ions de prata
Spray para garganta
Purificador para piscinas 
Travesseiros
Secador de Cabelo
Purificador de água 1
Purificador de água 2
Purificador de água 3
Desodorante
Camisetas
Edredon
Máquina de lavar
Diversos
Dezenas de produtos em Dolar
Sabonetes, somente há importados
Sabonetes 10g
Shampoo
Beleza e saúde com a prata lá no exterior (linha de maquiagem com prata)

 Pijamas de hospital 

 

 

Guarda-Chuva

Prata Coloidal em Piscinas

 

 

 

 

 

Links Recomendados

 

Propriedades do sabonete com prata coloidal (tradução)

Células Tronco e a Prata Coloidal

Ouro Coloidal no Tratamento do Câncer

Terapia especializa (ortomulecular) usa prata coloidal

Prata Coloidal - Blog Arauto do Futuro

Como age o Sabonete Bactericida Tradicional

Terapia Floral e a Prata Coloidal

Definições sobre a prata coloidal

Desmistificando a Prata Coloidal

Laudo Acquaprata sobre Prata Coloidal

Testemunhos sobre a Prata

Prata Coloidal e algumas aplicações

Livro sobre Prata Coloidal 107 páginas

Crisoterapia - Tratamentos

Metais que curam

Ions contra Alergias

Comunidade Orkut - Prata Coloidal - Participe

Tecidos e a prata coloidal

Ácaros e ions de prata

Mais sobre a Prata Coloidal e como os antibióticos comuns prejudicam a natureza

Tecnologia nos tecidos

Termomoplásticos com ions de prata para conservação de alimentos

Pesquisa e resultado Palmilha bactericida

Entrevista com microbiologista da CIA sobre a prata coloidal (traduzida)  / Original

Testemunhos sobre uso de cosméticos com ions de prata (em inglês)

Testemunhos sobre uso de cosméticos com ions de prata ( tradução google)

Relatório do Governo americano sobre a prata (FDA)

COMPOSTOS DE PRATA E PRATA: ASPECTOS AMBIENTAIS (tradução)

Links com estudos sobre Toxicidade da prata coloidal

Coletânea de links com Depoimentos e testemunhos sobre a prata coloidal pelo mundo

Listagem de monografias da Farmacopéia Brasileira - ANVISA - Consulta Pública nº 4, de 31 de janeiro de 2008. / Prata Coloidal, substância de nº 1359 - Página 31

PRATA COLOIDAL - Textos, testes, teses Científicos

PRATA COLOIDAL NA CHINA

PRATA COLOIDAL NO JAPÃO

PRATA COLOIDAL NA RUSSIA

PRATA COLOIDAL NA ALEMANHA

 

 

 NOVOS 21/09

 

PRATA COLOIDAL - LIVROS E BiBLIOGRAFIAS PARA SE APROFUNDAR

PRATA COLOIDAL MELHORA NOSSO SISTEMA IMUNOLÓGICO?

Produção de prata coloidal - Amperagem e Voltagem Cuidados 

National Center for Complementary and Alternative Medicine - Produtos de Prata Coloidal -controvérsia

COMUNIDADE PRATA COLOIDAL E OURO COLOIDAL - PARTICIPE

 

 

NOVO 22/09

 

PRATA COLOIDAL - ERROS MAIS COMUNS E CUIDADOS A SEREM TOMADOS

QUALIDADE E COR DA PRATA COLOIDAL - MÉTODOS DE PRODUÇÃO

O que são Coloídes? Exemplos e classificação de colóides...

Índice de prata coloidal e artigos de ouro - CGCSForum.com

Efeito da tensão sobre a produção de prata coloidal - Artigo cgcsforum

 

  

NOVOS mês 10/2011

 

PRATA COLOIDAL - Informação Cientifica da Prata Coloidal

PROPRIEDADES DO SABONETE DE OURO COLOIDAL

 

 

NOVO MÊS 11/2011

 

Quanto custa fazer a prata coloidal?

 

 

NOVO MÊS 12/2011

SABONETE ARTESANAL COM PRATA COLOIDAL NÃO É UM SABONETE COMUM.

Prata coloidal não faz milagres, não é Santa!

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE A PRATA COLOIDAL (Tópico sempre em atualização)

 

      

NOVAS MATÉRIAS 2012         

  Dr. Bactéria fala da Prata Coloidal

 Pesquisas UNICAMP para uso da

Prata em feridas.

  Pijamas com colóides de prata

 Instituto Ahau - Tratamento com Prata

Coloidal

 Tratamento de verrugas (condiloma)

Filtro de barro se moderniza e usa

vela com Prata Coloidal

 

 Kephra e algumas questões que

declara errôneas em sites comercias

 Métodos de produção da Prata Coloidal- Kephra

 

 

Fonte geradora de Prata Coloidal

 Eis o mais importante tema e depois de muito pesquisar encontrei a RDF da EPA( Environmental Protection Agency) americano completa : Prata (CASRN 7440-22-4), com um vasto estudo sobre o uso da prata tanto colóide como outras formas .


 Fala sobre estudos a nível de tecido e celular e a dosagem correta via oral. A prata em várias aplicações e dosagens extremas, mostrou-se tóxica, comprometendo órgãos e tecidos, porém na dose recomendada, é suficiente para atuar como o poderoso antibiótico, antiviral e fungicida que é, sem comprometer a saúde do usuário.

 Leia o texto na integra para entender (pode traduzir se usar o google chrome):

 Prata (CASRN 7440-22-4)


O trecho que esclarece a dosagem é: 

O  EPA diz que a dose recomendada é  10 a 20 ppm dia

Os seres humanos são expostos a pequenas quantidades de prata a partir de fontes dietéticas. A ingestão oral de prata a partir de uma dieta normal foi estimada entre 27-88 ug / dia (Hamilton e Minski, 1972/1973;. Kehoe et al, 1940). Tipton et al. (1966) estimaram uma menor ingestão de 10-20 ug / dia em dois assuntos durante a 30 - período de observação dia.
(I.A.4. Estudos adicionais / Comentários (RFD Oral))



A prata nesse mesmo documento a partir 100 ppm dia pode levar à Argyria e outros problemas.


O FDA (U.S. Food and Drug Administration) também alerta para a dose extrema de prata coloidal ou não, segundo estudos  em pessoas com Argyria, que você pode ler na seguinte publicação:

http://www.fda.gov/Food/DietarySupplements/Alerts/ucm184087.htm
No trecho: "Com base na informação científica disponível, FDA não é capaz de informar o consumidor de uma dose ou usar restrições que minimizam ou eliminam o risco de argyria. No entanto, a Environmental Protection Agency (EPA) estabeleceu uma Dose de Referência crônica oral (TDF) de 5 microgramas (ug) de prata por quilograma (kg) de peso corporal por dia (5 ug / kg / dia), com base numa análise de 70 casos de argyria que foram associados com as utilizações orais e outros compostos de prata.Para uma pessoa com 70 kg (ou cerca de 154 libras de peso corporal), este seria de cerca de 350 ug de prata por dia. A ingestão de prata em quantidades próximas ou acima da RFD EPA pode colocar o consumidor em risco de desenvolver argyria. Se você estiver usando ou considerando usar um suplemento dietético que contém prata e tiver dúvidas ou preocupações sobre a sua segurança para você em suas circunstâncias particulares, você deve discutir essas preocupações com o seu prestador de cuidados de saúde."
5ug (micrograma) = 0,01 mg (miligrama) / Kg / dia   ou   5ppm/kg/dia , dose limite que pode, acima disso causar problemas, então,  deve-se usar menos, pois uma pessoa com 70 KG ficaria com uma dosagem extrema de 350 ppm dia que é um exagero.
Explicação:  A concentração ppm em massa expressa a massa de soluto (disperso), em µg (micrograma), existentes em 1 g (1 milhão de µg) de solução.
  Exemplo: Quando se afirma que a água poluída de um rio contém 5 ppm em massa de mercúrio significa que 1 g da água deste rio contém 5 µg de mercúrio.
Se considerarmos a densidade das soluções aquosas = 1,00 g/mL (ou aproximado) pode usar-se as seguintes relações:
                             ppm = mg/litro = µg/mL
 
A densidade da água é  1g/ml, há 1 kg por litro.
ppm = mg/l  = ug/ml
ppm = 0,01mg/l  =  5ug/ml
ppm = 5ppm
 
Portanto, 5ppm/70kg/dia, seria 350 ppm para uma pessoa, um exagero perigoso.
Eles são as mesmas porém em escalas diferentes.





   Espero que tenha esclarecido da importância no uso da prata, pois, se você consome via oral qualquer dosagem e feita de qualquer jeito, estará comprometendo todos os seus órgãos.
   Tenha responsabilidade ao fazer e ingerir, nada de gambiarras, de pilhas, de água mineral, enfim, seja muito responsável e leia muito, pesquise e se apoie em documentação oficial como as desse post que se baseam em estudos científicos, em experimentos sérios por entidades sérias.
   Chega de conversa, de artigos sem fundamentos. O assunto é sério e merece muita atenção.
   Obrigado a todos que nos seguem e continuamos a pesquisar  e trazer a você informações cada vez mais precisas.

 

 

Fonte geradora de Prata Coloidal

 

 

Olá amigos,
    Vamos falar um pouco sobre a fonte geradora de prata coloidal?
    A fonte que gera a prata coloidal deve ter determinadas características, no que se refere à voltagem, amperagem e corrente, pois isso irá garantir que você obtenha o coloide de prata de forma correta e não outra forma como nitrito, nitrato, etc.
   Veja bem, você pode até adaptar uma fonte, porém deve ter em mente que precisa ser responsável, lembre-se que a prata é um metal e não é porque com partículas numa determinada escala de tamanho chamada coloide, que deixou de ser a prata. 
   É necessário muito cuidado na sua produção, desde o modo de fazer, a higiene local, os vasilhames que você vai usar que de preferência devem ser de vidro temperado que suportem calor, caso use o método a quente.  Outros recipientes podem liberam partículas de inox, ferro, alumínio comprometendo a qualidade da sua prata.
  A água também é extremamente importe, deve der deionizada ou destilada que é a água sem mineral nenhum e purificada que tem passado por um processo de ozonização ou purificação, estando livre de microrganismos. Algumas pessoas usam água mineral, mas veja, se há mineral na água, o resultado da sua prata pode ser comprometido pela presença desses minerais, sofrendo alteração até mesmo de cor.
 A cor dá prata feita pelo método a quente, em banho-maria, como o bioquímico Kephra faz, produz uma prata amarela, transparente e clara, não importando a quantidade de ppms (partículas por milhão que a prata contenha). Não fica nem barrosa, nem marrom, nem cinza, nem escura, fica amarelo on. Caso ocorra uma dessas mudanças de cor, indicará que há algo errado, podendo ser o método, o tipo de água que usou os eletrodos que não são de prata mil, o recipiente liberando partículas, a fonte com voltagem ou amperagem inadequada, entendeu?
  Já a cor da prata feita pelo método a frio, que se usa a água deionizada fria, produz um a prata cristalina, transparente e límpida, seja qual for a quantia de partículas por milhão. Qualquer alteração mostra que há algo errado.
 Quanto ao gosto ou sabor, a prata em ambos os métodos é amarga, quem tomou sabe disso. Se não tem gosto, então não é prata coloidal.
 O que se chama de verdadeira prata coloidal é a prata realmente com coloide, com as características certas, nada mais. Sem fantasia e nem mistério. Não existe fórmula secreta, o que existe é disciplina e cuidado na produção e no uso.
 Fala-se muito que serve para 650 patogêneses, porém e um mito, pois não existe comprovação científica que atua em todas elas. Ela é eficaz sim, para muitas enfermidades, para higienização, para limpeza, porque é bactericida, antiviral e fungicida. 
 Muitas pessoas querem usar porque veem na prata coloidal um milagre, mas não é bem assim.  Primeiro é preciso um diagnóstico responsável de um médico capacitado, é preciso saber se não vai comprometer nenhum outro tratamento e nem vai interferir em suas medicações, é preciso saber se você não é alérgico ao metal prata e é preciso saber a dosagem correta caso a caso. No Brasil, não é muito usada, mas nos outros países da América como o Peru, é usada pelos médicos em homeopatia, com excelentes resultados.
  Outro detalhe é a misteriosa solução mãe, que é simplesmente uma prata preparada com ppms (partículas por milhão) elevadas, que você irá diluir com mais água para obter uma quantidade de partículas menores para ser ingerida.  
  Mas lembre-se: 
  - você não pode diluir com qualquer água, lembre-se que vai misturar mineral a essa prata que pode comprometê-la. Deve usar água deionizada, purificada ou destilada.
  - como você vai saber a quantidade certa de água para diluir e com quantas partículas essa nova solução vai ficar de ppm sem um medidor de partículas? (medidor de TDS que você acha em lojas de aquarismo ou técnicas).
  - e como você vai saber se a quantidade de partículas é adequada para a solução do seu problema, que não é a mais e nem a menos?
Agora vamos à fonte:  
   Para a prata coloidal é necessário uma fonte com as seguintes características: 
  - Monovolt ou de preferência Bivolt (entrada 90 - 240 VAC)
  - Voltagem de 24 a 35 volts (a voltagem determina a quantidade de partículas produzida num determinado período, menos volts menos partículas, mais volts, mais partículas, nunca menor que 24 ou maior que 35 volts).
 - Amperagem de 10mA a 50 mA (a amperagem vai determinar o tamanho da partícula, fazendo com que fique na escala dos coloides, por isso não pode ser menor que 10mA (0,1 ampere) e nem maior que 50mA (0,5 ampere. Se for 10mA melhor, maior será a qualidade da sua prata, sem alteração de cor)
 - Corrente contínua: Se for possível que tenha a corrente contínua, pois colabora para a qualidade da sua prata ser perfeita. A alteração de corrente durante o processo não é muito adequada, por isso usa-se uma resitência na fonte para garantir a estabilidade da corrente.
   Com uma fonte assim, correta, você obterá uma prata coloidal de cor uniforme, clara, transparente, amarela ou não dependendo do método, com qualidade, que garante que se for ingerida, será eliminada pelo seu organismo completamente, atuando de forma eficaz conforme seu caso e orientação profissional.
  Não use pilhas, pois como pode ver, não atende nenhuma das características necessárias para fazer coloide de prata. Depois você estará consumido outra coisa e comprometendo sua saúde.
  Nós e algumas empresas trabalham com essas fontes ou geradores de prata como chamam, feitas por engenheiros elétricos, sem gambiarras e com responsabilidade. Temos a Acquaprata, a Naturals Brazil e outras.



 

 



 Fonte geradora de prata coloidal (somente para prata) 
 Bivolt, Entrada: 90 - 240 VAC - 50/60 Hz, Saída: 30 VDC @ 10 mA, Resitência de saída: 3K3

http://www.naturalsbrazil.com.br/fonte-geradora-de-prata-coloidal-1/fonte-geradora-de-prata-coloidal.html
Caso desejar há um Kit que acompanha um pequeno manual com todos os cuidados para você obter a sua prata adequadamente, sem segredos:  http://www.naturalsbrazil.com.br/fonte-geradora-de-prata-coloidal-1/kit-para-fazer-prata-coloidal.html
 Enfim, se o seu problema era falta de informação, agora você tem, sem segredos, sem mistérios. Se tiver alguma duvida entre em contato (http://www.naturalsbrazil.com.br/contacts/) para que possamos orientá-lo e evitar que gaste seu dinheiro atoa e que seja enganado ou iludido com a esperança de falsos milagres.
  Sempre se oriente com seu médico de confiança para garantir um diagnóstico preciso e uma orientação adequada, pois seu corpo e sua saúde são bens preciosos que devem ser tratados com seriedade.

Obrigado.



 

 

 

ERROS MAIS COMUNS NA PRODUÇÃO DA PRATA COLOIDAL

 

Percebemos :

- que muitas pessoas fazem prata coloidal com joias e objetos de prata,
- que fazem coloides com objetos em geral, fios de cobre, ouro de joias, etc
- que muitos fazem sem informação e  cheios de dúvidas,
- que não usam fontes adequadas, e sim adaptadas e pilhas.
- que usam tensões de fontes que não fazem coloides e si outra substância ou produzem partículas maiores,
- que acham que a prata coloidal é uma santa milagrosa ( Santa Prata Coloidal e São Ouro coloidal, Nosso Senhor do Zinco Coloidal, Beato Cobre Coloidal),
- que bebem prata como refrigerante,
- que falam muito bem, mas não expõe os riscos, detalhes ou orientam você de forma adequada,
- que falam mal, mas também não explicam nada,
- que se escondem com medo não sei de que,
- que não usam medidores de partículas calibrados, para saber a quantidade de partículas correta,
- que não procedem corretamente na produção de coloides por economia
- que fazem água destilada na panela de pressão para economizar  3 reais, correndo risco,
- que acham que são os professores pardais da química e não procuram informação e leitura.
- que se baseiam no achômetro (um aparelho de medição de opiniões, pessoal, não calibrado e não aprovado pelo INMETRO),
- que publicam anúncios encantadores e cativantes sem parâmetros.
Enfim, que fazem errado, correndo riscos de intoxicação,  de causar danos  à saúde e de entrar para família Smurf, culpando a prata por atitudes irresponsáveis.
Por isso veja o seguinte e pense, pois provável que para os Curiosos e teimosos , entre em um ouvido e saia pelo outro, ou digam que falo demais, mas estão avisados:
- para fazer coloide de prata é preciso metal puro, ou a prata 1000, e somente essa, ela se apresenta em forma de grânulos, que um ourives modela em forma de eletrodos que são maleáveis.
- não use joias e objetos de prata, porque possuem outros metais em sua composição para formar liga. Esses metais são usados para dar dureza ao objeto e com certeza você estará tomando eles, correndo sério risco.
- quanto ao ouro coloidal, use 24 quilates, com a mesma pureza da prata e assim qualquer outro que for inventar de fazer, portanto só empresas ou ourives sérios que podem orientar e fornecer isso a você. Objetos do dia-a-dia contêm ligas.
- Leia tudo que puder sobre a prata e os coloides, o que são , como se forma, como são feitos, perguntem a químicos, engenheiros e outros profissionais capacitados (eles não mordem).
- Leia tudo que encontrar de bom e ruim, pois foi por isso que colocamos nesse  Blog diferentes informações, para você compreender, analisar e formar sua opinião, sem esconder nada. E se você é um profissional capacitado e ver algum erro corrija, o espaço está aberto e agradecemos.
- Não use engenhocas para fazer coloides, fontes adaptadas, pilhas, coisas contaminantes, água ordinária (inadequada). Estude e pergunte para quem é preparado para isso, técnicos em eletrônica, engenheiros, etc  ( como disse não mordem e para dialogar não paga nada).
- Leia sobre tensão, voltagem e amperagem e o modo de prepara um coloide em meio liquido corretamente para não correr riscos.
-  Prata coloidal não faz milagres e não cura tudo, é um elemento natural, que se preparado da forma adequada, produz efeitos também adequados no organismo, porém administrado seguindo os parâmetros mínimos que algumas entidades pelo mundo orientam e que já abordamos em outros tópicos.
     Você deve perguntar se não é regulamentada e reconhecida por instituições e órgãos governamentais, como dizem o quanto se pode tomar, ou usar?
     Porque fizeram pesquisas  para ver os efeitos para o ser humanos e para o ecossistema, porém como é usada de qualquer forma, melhor recomendar e avisar de seus riscos. Se não pode ir contra a Maré, avise que ela vem.
- Não abandone tratamento médico, converse com seu médico, com seu terapeuta ortomolecular, com profissionalcapacitado, não tenha vergonha ou medo, e pode rir, ou não, mas se for um bom profissional irá orientá-lo da melhor forma possível e o no máximo dizer a você que não deve usar a prata, você livre para escolher.
-  Não beba prata como café ou refrigerante, (ainda não é. A coca também não era, mas é outra história), você pode sofrer intoxicação, diarreia e comprometer seu órgãos.
- Não confie em elogios exagerados, sem que falem dos riscos e sintomas colaterais que ingerir coloides, ainda mais, mal feitos, pode causar a você.
- Não confie também em quem só fala mal e picha, pois como disse, há riscos e benefícios. A prata coloidal é milenar e usada por civilizações antigas, e outras épocas, porém seu mau uso e a falta de fatos documentos cienticamente comprovados, não prova sua eficácia e até onde pode atuar, mas sabe-se da sua capacidade de atuação.  Tudo que se tirando alguns livros de décadas atrás, alguns trabalhos em universidades têm relatos na internet, testemunhos, depoimentos e usuários sem respaldo cientifico, infelizmente.
-  Não confie em quem se esconde atrás de Nicks sem referências reais, pois  não sabemos quem são , se realmente são, se usam ou não , se apenas querem aparecer ou vender algo.
Quem existe tem identidade, nome, telefone, etc. não há porque se esconder se usou se quer dar depoimento e opinião, a Constituição garante a liberdade de expressão e ninguém irá punir ninguém por orientar, expor suas ideias sem ferir o direito de outros.
- se for fazer coloides, use fonte de energia adequada, faça com processo correto e um Medidor de PH e de Partículas para saber se está de acordo e se a quantidade de partículas está dentro do ideal para não lhe causa problemas.
- Não economize nos componentes, por causa de 1 real pode ter sérios problemas.
- Use água adequada, purificada, deionizada, destilada ou mineral de excelente qualidade, por isso é preciso medidores, ambiente adequado e com higiene.
-  Nenhum de nós somos experts para saber tudo, por isso a necessidade de ler, de profissionais , de regulamentação, pois imagine se  as empresas resolverem colocar prata em tudo para acabar com as bactérias do planeta, se todos resolverem fazer prata coloidal e curar, plantas, vizinhos, família, etc (lembre-se que no filme Guerra dos Mundos, quem derrotou os invasores foram as bactérias e não o exército americano), imaginou como seria.?
   Se fosse tudo maravilhoso e milagroso, não precisa de testes, haveria doação mundial de geradores de coloides, a prata sairia de torneiras, o governo criaria o auxilio prata coloidal para você receber seu coloide mensalmente.

   Depois de verificar como ocorre um processo de eletrólise com um químico, veja  como é o processo para a prata e ouro coloidal, pois vi que muitos adicionam um monte de coisas na água, porém não explicam o porque desses componentes, qual sua função, etc. Será que sabem?

  No caso do ouro coloidal, qual a função do citrato de sódio? Do sal de cozinha? Do peróxido de Hidrogênio, que para quem não sabe é a água oxigenada que faz um mal imenso, é corrosiva e pode causar úlceras. Para que adicionar isso no preparo do ouro coloidal, se alguém souber, explique por gentileza de forma bem compreensível para os leigos, pois é tudo muito obscuro.

  Pense bem antes, de dizer que prata não dá lucro para empresas, que o governo não tem interesse, que ninguém divulga, que isso ou aquilo. Há riscos e benefícios a serem analisados e consequências no consumo exagerado pelo humano e para a natureza.
  Melhor que venha aos poucos, entendida, exploda e que aconteça lentamente de forma consciente, por isso como já mostramos em um tópico, há dezenas de produtos que usam íons de prata, prata coloidal em suas composições e como tecnologia, veja nos t´picos que você encontrará.
- Não use o seu achômetro ou o de outra pessoa, sem ter bases informativas.  Como sempre na vida, há pessoas que agem de má fé, agem por empolgação, agem por lucratividade, agem honestamente e são má interpretadas. Leia e pesquise.
- Não se iluda com anúncios prometendo milagres e curas fantásticas, pois a prata e os coloides têm suas propriedades seus riscos, seus bons e maus resultados. O bom vendedor não fala mal de seu negócio, aproveite e pergunte se quem vende usa, é um bom começo.
- Se não foi regulamentado tudo até hoje porque será? Se for tão maravilhoso, porque não se tem no mercado ou na farmácia? Pense.  Quando aparece um novo medicamente é porque ele passou por anos de pesquisa, não é e ainda sim na maioria faz algum mal. Não entre em pânico, como disse a prata está em muitos produtos, maioria uso externo, mas está, então com o tempo, com certeza será, talvez a salvação para muitos problemas.
   Desculpe as brincadeiras, os excessos de não, mas a intenção é orientar para que vocês preservem o nosso bem maior, a nossa Saúde, a nossa qualidade de vida. Espero que aproveitem os tópicos anteriores, comente, contribuam com informações, pois aos que pregam maravilhas e falam mal é uma boa chance de comprovar e dividir o conhecimento, para que guardar para si e ter medo de dar a cara a tapa se tem convicção do que dizem. Por isso , o espaço para comentários, depoimentos, sugestões, orientações está aberto. Muitíssimo obrigado à todos . (Nanaste, Aloha, muita saúde à todos).
POST : http://naturalsbrazil.blogspot.com.br/2011/09/parat-coloidal-erros-mais-comuns-e.html


 

QUALIDADE, COR DA PRATA E SABOR DA PARTA COLOIDAL

Segundo artigo alemão, sobre qualidade e cor da prata coloidal, lemos (tradudizo de alemão para português com o google trandutor)

  "Qualidade e cor da água de prata: A indicação crítica da qualidade da prata coloidal é a cor! Uma vez que o tamanho dos aumentos de partículas de prata, a largura de banda das cores passar de amarelo para marrom, em seguida, voltar para preto vermelho, cinza e finalmente para. Colóides de prata foram preparados pelo método correto electrocolloidal tinha uma cor diferente em comparação à moagem ou colóides quimicamente produzido. Há exceções, ser envolvidos nas cores dos alimentos artificiais para chegar a uma tonalidade de cor "real". A forma ideal de prata coloidal tem um profundo dourado - cor amarela on!".

   No CGCSFORUM, Kepha, informa claramente por sua grande experiência que a cor da prata coloidal correta é amarela, pode ler direto no link :

Cor da Prata 

    Quem faz a prata coloidal, sabe que o tipo de água, a quantidade de tempo em eletrólise e a concentração de partículas por milhão provocam uma variação de tonalidades da prata como citado no trecho acima. O importante como sempre falo é se informar, não só dizendo " li na internet que....." , pergunte a um químico sobre colóides e entenda o que é , como funciona, tire dúvidas, pois o achômetro é uma péssima ferramenta.


   Uma questão é o gosto da prata coloidal, se for em baixíssima concentração o gosto será um leve amargo, mas se estiver com cencentração de 15 ppm acima aproximadamente em pouca água, percebe-se claramente o sabor amargo. Portanto, informe-se. O ouro coloidal tem um sabor levemente salobro (Que tem gosto parecido com o da água do mar: água salobra.).

 Em Resumo a prata coloidal é amarela (vivo, on) que é a cor que determina que  o que existe ali é um colóide e não outra coisa. Tem sabor amargo. Quem toma sabe muito bem esse detalhe.

  Outro detalhe é o uso da água para que seja produzida. Para se obter parta coloidal de ótima qualidade, sem mistura com outros minerais deve-se usar água destilada, deionizada e purificada, livre de outras partículas que podem comprometer sua qualidade.



  Se quiser ler o artigo alemão na integra leia no link: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=http://www.kolloidales-silber.es/&ei=-X9yTv7IJ8LDgQfMr6WNBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CDsQ7gEwAzgK&prev=/search%3Fq%3DKolloidales%2BSilber%26start%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1440%26bih%3D763%26prmd%3Dimvns .


Post: http://naturalsbrazil.blogspot.com.br/2011/09/qualidade-e-cor-da-prata-coloidal.html

 

 

 

VOLTAGEM E AMPERAGEM NA PRODUÇÃO DA PRATA COLOIDAL

Segundo artigo alemão, sobre qualidade e cor da prata coloidal, lemos (tradudizo de alemão para português com o google

Como fazer a prata coloidal de forma correta:


      Seria o ideal fazer como no video , mas se você não tem, coloque em banho Maria o recipiente com a água, mantenha a água da prata com temperatura indicada no vídeo e o trepidar da fervura do banho funciona como o agitador.

     Não esqueça , se possível use um medidor de TDS calibrado (você encontra no Mercado Livre - ótimos Preços). Após esfriar a mistura, meça as ppm s e verifique se está como deseja.

     Certifique-se que é PRATA 1000, sem ligas.

***************** VOLTAGEM E AMPERAGEM ********************

ISSO É EXTREMANENTE IMPORTANTE

        Use fonte com voltagem e amperagem corretas, uma importante informação para que você entenda é a seguinte: 
       Voltagem tem haver com a quantidade de colóides produzidas num determinadado tempo, não ultrapasse 35 volts, o ideal é entre 24 e 35. Por exemplo para que entenda se em 10 mintos a 24 volts produz 10 ppm , 10 minutos a 35 volts produziria mais, 15 ppm. Entendeu? É só um exemplo.
        A amperagem tem haver com o tamanho das parttículas, quanto menor a amperagem, menor as partículas e o resultado correto. De preferência entre 0,5 e 1 A. Existem fontes com menos amperagem , mas é difícil de achar. Se tiver dúvida pergunte a um eletricista ou técnico em eletrônica de sua confiança. 
       Outro detalhe, também se possível é um fonte de corrente continua para evitar quedas ou aumentos de voltagem, senão tudo bem, é só para garantir mais qualidade.

 

Caso você tenha algo a nos acrescenter, principalmente tecnicamente, fique à vontade, envie mensagem para nosso e-mail: naturalsbrazil@naturalabrazil.com.br ou comente nosso post sua opinião é muito importante.

 

LEIA MAIS EM NOSSO BLOG, CURTINDO OU SEGUINDO: http://naturalsbrazil.blogspot.com.br/       

OU  EM NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Prata-Coloidal-e-Ouro-Coloidal/454067967995211

 

**********************************************************************************************************************************************

LEIA TAMBÉM SOBRE O SOBRE O OURO COLOIDAL    E  A  NOVA PÁGINA  SAÚDE PERFEITA .

 

Dúvidas, envie suas perguntas para naturalsbrazil@naturalsbrazil.com.br e postaremos as respostas em  PERGUNTAS FREQUENTES .

 

" A maior arma contra a exploração é a informação e a cultura  e o  que mais os fortalece é nosso silêncio"