ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Redes Sociais

  • Facebook
  • Grupo no Facebook Naturals Brazil
  • Messenger Naturals Brazil
  • Instagram
  • Blogger Naturals Brazil
  • Naturals Brazil WordPress
  • LinkedIn Naturals Brazil
  • Twitter
  • Pinterest
  • Whatsapp Naturals Brazil
  • Entre em contato Naturals Brazil
  • YouTube

Visitantes Bem vindos

© Copyright 2019 ® Naturals Brazil, todos os direitos reservados.

Proibida a reprodução sem autorização.

Qualquer artigo nosso divulgado, por gentileza citar a fonte.

Endereço: Caixa Postal 52311 - Rua Tibúrcio de Sousa 437 - Itaim Paulista - São Paulo - SP  - Cep 08140-972 -  Cnpj 32.119.772/0001-33

E-mail: naturalsbrazil@naturalsbrazil.com.br

Tel: (11) 98624-1390

(Não temos Loja Física, não aceitamos retiradas)

Prazos de entrega:  Conforme frete contrado (de 1 a 20 dias uteis)

0

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Entrega

O processo de entrega se inicia a partir no momento que o produto sai do nosso estoque. Usamos exclusivamente os Correios por ser um meio seguro e eficaz. O Prazo será determinado pelo tipo de entrega que você escolher no ato da conclusão do seu pedido (pac ou sedex) e pelo seu CEP. Será gerado no correio o número de entrega que será enviado a você por e-mail para que acompanhe o processo de transporte do seu produto no site dos Correios e possa saber o dia que os correios entregarão em seu endereço.

 

O acompanhamento pode ser feito pelo link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ ou pela sua conta. Qualquer dúvida, estaremos a sua disposição na nossa central de atendimento que você acessa pelo Contato.

 

Prazos de Entrega: 2 dias para postagem + Prazo do Correio de frete escolhido ( se a área tiver restrição de entrega vale o prazo de entrega determinado pelo correio para cada região). Alteração se houver greves e Black Friday.


Veja quanto pagar de frete simulando uma compra, para isso clique em "COMPRAR" no produto e clique em "CARRINHO", insira  seu CEP e clique OK, o sistema informará os valores de frete e os prazos.

Atenção: a Responsabilidade pelas informações do cadastro é exclusivamente do Cliente, caso ocorra devoluções das encomendas por parte dos Correios, por insuficiência ou erro nas informações do endereçamento de entrega, a encomenda será enviada somente mediante novo pagamento do frete.

Modalidades:
Sedex ( se tiver para a região informada)

Pac - Limite de até 30Kg
Nas demais cidades não atendidas pelo E-sedex, há a opção  Sedex.
Pac é a modalidade mais econômica encomenda normal ( 5 a 14 dias dependendo da cidade)
  
   
Transportadoras:  Acima de 30kg o sistema não apresentará opções de frete como opção, neste caso nos envie e-mail para tratar o envio. 
 
Após a postagem um código para rastreamento será informado no dia seguinte ao da postagem.
Caso não receba o aviso após 5 dias ou não tenha recebido sua encomenda até o prazo contratado, entre em contato solicitando o código ou nos avise para abrir reclamação nos correios.

 

IMPORTANTE: Em caso de demora, roubo ou extravio durante a entrega pelos correios, será aberto um protocolo nos correios para averiguar o que aconteceu com a encomenda que leva 5 dias para resposta. Após a posição do correio sobre o produto e tiver ocorrido algo, você poderá optar pelo reenvio dos produtos sem qualquer custo ou a devolução de seu pagamento.

Caso Persistam dúvidas, entre em contato.

 

Se possível nos adicione no Facebook: Atendimento direto ou por e-mail.

 

Pelo telefone:  (11) 98624-1390 (Correios Celular) - celular e whatsapp das 18: às 22:00 hs .
 

Skype: naturalsbrazil

E-mail: naturalsbrazil@naturalsbrazil.com.br (preferência)

Twitter: https://twitter.com/#!/NaturalsBrazil

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002722157538

Comentários no BLOG: http://naturalsbrazil.blogspot.com/ 


Boas Compras !!!

Trocas e Devoluções

 

Produto com defeito, deformado ou vazando

Caso receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado pelo transporte, você deverá imediatamente entrar em contato com a nossa Central de Atendimento  por meio eletrônico, no e-mail, pelos contatos e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.
Para a troca ser efetuada, o produto deverá estar na embalagem original com uma carta escrita de próprio punho informando seus dados e o motivo da troca. 
Os produtos que apresentarem defeito de confecção poderão ser trocados se a ocorrência for informada dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Passados 30 dias, o produto não será trocado por se tratar de um produto artesanal.


Verifique sempre o Termo de Garantia que acompanha o produto .
Toda devolução deve ser comunicada ao serviço de atendimento da Naturals Brazil. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Aguarde sempre o procedimento via e-mail para o envio do produto. Informe ao Atendimento ao Cliente através do e-mail pelo Contato.

CASO RECEBA A EMBALAGEM VIOLADA, MOLHADA OU COM ALTERAÇÃO NÃO ACEITE, DEVOLVA JUSTIFICANDO COMO ENCOMENDA VIOLADA OU DANIFICADA.

 

Arrependimento de compra

Caso haja arrependimento ou desistência da compra de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas para a devolução:


• A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
• Uma carta escrita a próprio punho informando seus dados e o motivo da troca devem ser enviadas juntamente com o produto para Naturals Brazil no endereço na embaladem.
• No caso de presentes, deverá ser enviada a carta e o produto, com o endereço da entrega do presente.

PAGSEGURO: Se você cancelar sua compra no PagSeguro, após ter recebido o produto, sem prévio aviso, seu dinheiro não será estornado, porque há um procedimento padrão no PagSeguro para que isso ocorra, onde Você terá que entrar em Disputa, justificar o motivo, O PagSeguro entra em contato com nossa Loja para regularizar  e saber se foi devolvido o produto e só depois de tudo feito é que autorizamos a devolução.

As trocas somente serão efetivadas após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá ocorrer em até 7 dias. Caso seja detectada qualquer divergência como inexistência de defeito, indícios de mau uso, ausência de acessórios, violação do lacre,  a empresa se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia, reservando-se o direito de nova cobrança de frete.

 

NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES SEM QUE SEJA AVISADO ANTES, POR MEIO DE E-MAIL OU CARTA FORMALIZADO ANTES.

NÃO DEVOLVA O PRODUTO JÁ ABERTO E USADO, NÃO SERÁ ACEITO APÓS VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU CONTEÚDO DEVIDO A CONTAMINAÇÃO DO PRODUTO. ELETRODOS DE PRATA E OURO NÃO SERÃO ACEITOS APÓS USADOS OU VIOLADO O LACRE.

Pedidos

 

Como comprar

Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Naturals Brazil. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e à qual só você terá acesso, além dos dados comuns, como nome, endereço, CPF e telefone. Depois entre em sua conta e cadastre seu endereço de entrega.
Não se preocupe. A Naturals Brazil tem uma política de privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.

 

Escolha o produto 

Basta acessar, pelo menu superior ou pelo menu lateral, a loja em que deseja navegar e escolher seu produto.Você também pode usar o recurso de Busca do site. Após achar o produto, clique nele para ir para a página de detalhes, onde você encontrará mais informações sobre ele, como dados técnicos e sinopse, previsão de entrega e formas de pagamento. Para adicionar o produto em seu carrinho de compras, basta clicar sobre o botão comprar ao lado direito do produto. 
 

Carrinho de compras 

- Seu carrinho 

Nesta página você tem diversas informações sobre a compra: 
Itens: mostra os produtos que você está comprando. 
Para presente: essa opção permite que você solicite que o produto seja embrulhado para presente. Para esse serviço pode ser cobrado um valor adicional, a ser calculado no final da compra, de acordo com a quantidade de itens escolhidos.

 
Preço unitário: preço de cada produto separado.

 

Quantidade: mostra quantas unidades do produto você escolheu. Para incluir unidades, digite a quantidade desejada e clique em alterar. 

Utilize o botão continuar comprando para voltar à home principal e escolher mais produtos para o carrinho. Faça isso sempre que desejar incluir mais produtos na compra. 

Para calcular o frete, forneça o CEP da região onde será entregue o produto e clique em calcular frete, e logo em seguida escolha a opção de entrega. 

Atenção: certifique-se de que o CEP esteja correto, pois este não tem como ser alterado na etapa seguinte. 

Depois que escolher seus produtos e verificar todas as informações do seu carrinho, clique em concluir compra para ir à próxima etapa. 
 

- Identificação: Para concluir a compra, digite seu e-mail e senha de cadastro. Caso seja sua primeira compra, clique no botão fazer cadastro.

Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Livraria Melhoramentos Megastore. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e à qual só você terá acesso, além dos dados comuns: nome, endereço e CPF.

- Seus dados e formas de pagamento 
Nessa página, se você já for cadastrado, seus dados aparecerão preenchidos., Apenas confirme-os e forneça o endereço de entrega do pedido.

Se você não estiver cadastrado, terá que preencher todos os dados para efetuar o cadastro. 

A seguir escolha a forma de pagamento que mais lhe agradar dentre as opções.

- Pagamento 

Último passo da compra. Você será direcionado para o Pag Seguro do Uol que é um sistema de pagamento que gerencia o recebimento dos pagamentos em nossa Loja. É um sistema extremamente seguro e confiável, que acompanha a sua compra e garante , também , a sua entrega. Lá você deverá abrir uma conta pessoal, caso não possua e efetuar seu pagamento fornecendo os dados para pagamento. No caso de parcelamento da compra nos cartões de crédito, certifique-se de que preencheu o campo do parcelamento corretamente. Não temos acesso para alterar esse dado após a finalização da compra, somente o Pag Seguro pode fazê-lo através da sua central de Atendimento, por isso preencha tudo com calma e tranquilidade. Após a conclusão de seu pagamento você será redirecionado para a Naturals Brazil e poderá acompanhar seu pedido e pelo Pag Seguro, acompanhar a cobrança com segurança.

Pronto, seu pedido foi concluído. Será gerado o número desse pedido, anote-o.

Você receberá um e-mail confirmando o recebimento do pedido, com todos os dados da compra.


· Quais as formas de pagamento oferecidas?
Wixpay, Pag Seguro, Pay pal, Mercado Pago ou Depósito Bancário, diretamente em nossa conta.

Pagamento, Preços e Promoções

            Você escolhe o banco disponível no ato da compra, efetua o depósito, solicitando ao caixa que coloque seu nome como depositante. Depois mande um e-mail para naturalsbrazil@naturalsbrazil.com.br  avisando do depósito e com imagem do comprovante. Aguarde e-mail confirmando e a postagem do seu pedido. 

            PAG SEGURO

A forma de pagamento que usamos é o Pag Seguro do Uol que é um sistema de pagamento que gerencia o recebimento dos pagamentos em nossa Loja. É um sistema extremamente seguro e confiável. Lá você deverá abrir uma conta pessoal, casonão possua e efetuar seu pagamento fornecendo os dados para pagamento. No caso de parcelamento da compra nos cartões de crédito, certifique-se de que preencheu o campo do parcelamento corretamente. Não temos acesso para alterar esse dado após a finalização da compra, somente o Pag Seguro pode fazê-lo através da sua central de Atendimento, por isso preencha tudo com calma e tranquilidade. Após a conclusão de seu pagamento você será redirecionado para a Naturals Brazil e poderá acompanhar seu pedido e pelo Pag Seguro, acompanhar a cobrança com segurança.

Pronto, seu pedido foi concluído. Será gerado o número desse pedido, anote-o.

Você receberá um e-mail confirmando o recebimento do pedido, com todos os dados da compra.


· Quais as formas de pagamento oferecidas?

Você pode escolher umas das formas de pagamento que seguem através do PagSeguro do UOL:

  • Cartão de crédito e débito (todos)

  • Boleto bancário

  • Transferência Bancária ou Depósito Bancário

  • Wixpay

  • Mercado Pago

  • Pay Pal

  • PagSeguro

Para saber mais detalhes sobre o PagSeguro:https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/protecao_contra_fraudes.jhtml#rmcl.

Preços: Nossos preços são os oferecidos no site e garantimos o valor anunciado ato da conclusão da sua compra .

Promoções: São válidas as anunciadas dentro do seu prazo de validade no ato de conclusão da compra. Após o término do seu prazo, serão alterados os valores ou conforme politica interna podem ser prorrogadas mediante aviso no site.

Visualizando Pedidos e Descontos

Para visualizar seus pedidos e descontos disponíveis você deve criar uma conta  e Logar Naturals Brazil usando seu Login e senha através do link Minha conta e visualizar seus pedidos.

Atualizando Informações da Conta

Para atualizar suas informações você deve Logar Na Naturals Brazil usando seu Login e senha através do link Minha conta e em meus dados atualizar o que desejar. Pedidos que mantenha seu endereço e telefone corretos, pois em caso de necessidade entraremos em contato direto com você para melhor atendê-lo e dar mais atenção a seu caso quando for preciso.