aluminium-432524_1920.jpg
O que você precisa saber antes de comprar a prata coloidal

Prata coloidal verdadeira é água mineralizada com propriedades terapêuticas que atua em fungos e bactérias, faz controle de vírus, Atua sobre ovos de parasitas dissolvendo a membrana e sobre alguns vermes e parasitas.

Pode ser ingerida, sendo nanopartícula (1 a 1000 nanômetros) coloidal (1 a 100 nanômetros), carga positiva, amarela e sem prata iônica. Também pode ser usada externamente mostrando-se muito eficaz para higienização e desinfecção de superfícies e pele com ppms acima de 100.

Para ingerir, o ideal é a de 20 ppm (partes por milhão ou em uma goda da dispersão tem o número de partículas especificado) segundo a Norma Prata (CASRN 7440-22-4) do Epa e Fda americanos que determinaram após testes que a de de segurança da prata coloidal verdadeira é de 1 a 25 ml de prata coloidal de 15 a 20 ppm para uma pessoa o média de peso de 70 kg, de forma a não causar nenhum dano.

Você pode ingerir a prata coloidal com ppm mais alta, porém precisa fazer um cálculo para ajustar a dose para equivaler a de 20 ppm. Não há estudos com uso em crianças e com animais é preciso tomar cuidado com alérgicos. Mulheres grávidas e amamentando não devem ingerir, pois há estudo com ratos que mostra acumulo de prata no cérebro dos ratinhos em até duas mil vezes o ingerido, o que é desnecessário, para usar procure o médico.

Para uso externo, limpeza de ambientes, objetos, aparelhos de academia, máscaras de tecido ou descartáveis, tecidos, roupa de cama, tapetes, carpetes, alimentos e tudo que pode ter a ação de vírus, fungos, bactérias e parasitas, a prata a ser usada deve ter de 50 a 100 ppm, pois conforme mostram as pesquisas em nossos artigos em nosso Blog, a eficácia é maior com a ppm mais alta.

O gel com prata coloidal é a prata em meio gel carbopol, apenas para facilitar a fixação na pele e unhas, sempre com prata coloidal de 100 ppm, ideal para aplicações na pele, como desodorante, para micoses, molusco contagioso, dermatites, feridas, entre outros.

Os sabonetes com prata coloidal contém, além da prata de 100 ppm, óleos essenciais, extratos 100% vegetais, óleos vegetais, ervas, carvão ativado, zeólita, cúrcuma e muita mais, basta ler na descrição de cada um para que serve serve.

Tenha certeza que a prata que você usa é coloidal verdadeira, pois a nossa é e segue as normas e os métodos do bioquímico Kephra.

Ainda com dúvida? Chame no SAC Whatsapp: 11 98624-1390 das 18 as 21 horas de segunda a sexta.

Para comprar segue a lista abaixo, basta clicar nas casinhas azuis.

aluminium-432524_1920.jpg
Para Comprar clique nas casinhas azuis
Prata Coloidal 
Prata Coloidal Gel
Prata Coloidal Spray
Prata Coloidal Sabonetes
Prata Coloidal Vet
Prata Coloidal kits
Prata Coloidal Atacado
Nano Esterilizador p/ Prata
Itens para fazer prata coloidal
Promoções

Prata Coloidal Verdadeira

Nano Partícula (1 a 1000 nm)

Tamanho coloidal (1 a 100 nm) .

Carga elétrica Negativa

(Não adere nas células humanas porque não positivas)

Amarela (cor do coloide adequado)

Sem prata Iônica (que perde íon)

Alcalina

Não é sensível a luz

Não tóxica

fractal-2059202_1920.jpg
Para Comprar
Ouro Coloidal 1 litro, 500ml, 250 ml e 100ml
Ouro Coloidal Sabonetes
Ouro Coloidal Creme Golden Beauty

Ouro Coloidal Verdadeiro

Nano Partícula (1 a 1000 nm)

Tamanho coloidal (1 a 100 nm) .

Carga elétrica Negativa

(não adere nas células humanas que são positivas)

Vermelho (cor do coloide adequado)

Sem ouro Iônico (que perde íon) ou cloreto de ouro

Alcalino

Não é sensível a luz

Não tóxico

fractal-2059202_1920.jpg

O que você precisa saber antes de comprar o ouro coloidal​

Ouro Coloidal Verdadeiro é água mineralizada com propriedades terapêuticas que atua como anti-inflamatório, anti pirético e regenerador. Atua na pele como creme e sabonete estimulando a produção de colágeno e interno como regenerador, reparador, causa sonolência por seu efeito analgésico e por impedir a absorção de parte do açúcar, por isso não é indicado para hipoglicêmicos e deve ser tomado a noite. Excelente para depressão, ansiedade, insônia, perda de memória por fadiga, reumatismos, artrite, artrose entre outros

Pode ser ingerido sendo nanopartícula coloidal, carga positiva, vermelho em vários tons conforme a quantidade de partículas e sem ouro iônico ou cloreto de ouro. Se não usar redutor de partículas iônicas no processo de preparo, você pode estar ingerido ouro iônico ou cloreto de ouro.

Ouro precisa de sais no preparo, cloreto de sódio solução e citrato de sódio solução, porque por sua propriedade química, ele não libera na água sem os sais presentes na dispersão e sai de um eletrodo  e cola no outro, durante o processo de eletrólise sem sais na água. Também em ppm alta, o ouro coloidal sofre processo de floculação com o tempo, onde as partículas se agregam por causa da mesma propriedade de atração, formado pedaços na dispersão, basta coar em filtro de papel e continuar usando.

Com ouro de 80 ppm você ganha na quantidade. 

Você também tem o creme com ouro coloidal e óleos e extratos naturais e o sabonete com ouro e tudo 100% natural traz maciez e beleza para a pele.

Ainda com dúvida? Chame no SAC Whatsapp: 11 98624-1390 das 18 as 21 horas de segunda a sexta.

Para comprar segue a lista abaixo, basta clicar nas casinhas azuis.